25 de janeiro de 2008

Luciano Bezerra encerra 1ª Semana de Entrevistas da 101FM

Encerrando a 1ª Semana de Entrevistas da 101FM o contador Luciano Bezerra participou abordou o tema ´´Trabalho Informal``, respondendo as perguntas elaboradas pela Central de Jornalismo 101FM e interagindo com os ouvintes que fizeram perguntas através do telefone 3731-3210.
A entrevista que começou as 10 horas da manhã abordou vários aspectos da informalidade: trabalho informal, mercado, direitos trabalhistas, aposentadoria, relação empregador-empregado entre outros. Durante a entrevista a participação
dos ouvintes foi maciça, a fim de tirar as dúvidas como, quem tem direito ao salário família.

Diante da necessidade de estender a discussão, que demonstrou sua real aplicabilidade, foi marcado um novo encontro para a próxima sexta-feira (01/02) ao meio-dia quando estará sendo encerrada a 2ª Semana de Entrevistas que irá contar ainda com a presença do professor Afrânio (segunda) falando sobre educação, Dimas Dantas (terça) falando sobre política, Agnaldo Xavier (quarta) que irá tratar de política e Bruno Bezerra que irá conversar sobre economia. As entrevistas na segunda semana acontecerão sempre ao meio-dia.

Nenhum comentário: