22 de fevereiro de 2008

Esclarecimento

Em resposta a pergunta da leitora Manuella Moras, da cidade de Toritama, que enviou a este blog o seguinte comentário:

Moro em Vertentes, e estou esperando ansiosamente por este concurso em Toritama. Disseram-me ontem q havia aberto as inscrições para o concurso. Procurei um site q pudesse me inscrever, mas não encontrei. Você pode me dizer se realmente abriu? E se abriu, onde posso me inscrever?Agradeço desde já.
Ass.: Manuella Morais

Manuella, de maneira sincera não tenho grandes informações sobre o processo de inscrição do concurso da Prefeitura de Toritama, mas posso te passar a seguinte informação: acredito que as inscrições não estão sendo feitas pela internet e sim na própria prefeitura ou outro órgão do governo municipal. O ideal e que você procure se inteirar na prefeitura da cidade ou na própria secretaria de saúde. O telefone da Prefeitura Municipal é (81) 3741-1156.
Agradeço tuas visitas ao blog e a convido para continuar, pois aqui você acompanha as noticias mais atualizadas de Santa Cruz do Capibaribe e toda a região.

2 comentários:

Cecília disse...

Boa tarde!
Sou de Recife,fiquei sabendo deste concurso de Toitama, através de um jornal que circula nesta cidade.Gostaria de saber qual é o valor da taxa de inscrição deste concurso,porque não acho este edital em canto algum,só tem o resumo no diario oficial de PE.Ligo para a prefeitura mais sem sucesso,só atende a parte que fica o hospital,a parte da prefeitura ninguem atende.Se puder me ajudar neste problema ficarei grata,pretendo prestar concurso para a area tecnica.
Agradecida,Cecília.

Anônimo disse...

Cecilia, infelizmente esse concurso está com esse problema, a questão de informações está bem complexa.
Eu infelimente não disponho de maiores informações no momento, mas caso fique sabendo de algo eu publicarei no mesmo momento. Se for o caso acho que é melhor você dar uma passada em Toritama para conferir.

Agradeço sua visita ao blog e fique sempre a vontade para voltar a visita-ló, pois aqui você econtra noticias variadas e o espaço mais atualizado de Santa Cruz do Capibaribe e região.


Melqui Lima