29 de março de 2008

Benefícios para a cidade

INFORME

Luta do suplente de vereador e líder comunitário Deomedes Brito junto com a comunidade do bairro Dona Dom, o complemento do calçamento da Rua Padre José Aragão Araújo, que fora apenas iniciado e paralisado pela metade está sendo finalmente encerrado.
O projeto é resultado de requerimento de autoria de Deomedes Brito, quando era vereador em 2003, e de trabalho em conjunto com os populares e o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Mesmo não ocupando cargo político algum no momento, o líder comunitário tem mostrado seu empenho em lutar pelo povo santa-cruzense, já que além das comunidades que representa diretamente(Santo Agostinho, Acauã, Pedra Branca e Nossa Senhora da Conceição) ele tem buscado desenvolver trabalhos em outras áreas da cidade.

Deomesdes delcara seu apoio a Marcos


Deomedes Brito aproveitou ainda a oportunidade para expressar seu apoio a Marcos, que concorre com a legenda 19, na disputa por uma das cinco vagas de conselheiro tuitelar. A eleição ocorrerá amanhã dia 30 de março e as sessões ficarão abertas das oito da manhã as cinco da tarde.
Segundo ele o apoio a Marcos ocorre pois acredita em sua pessoa e no trabalho que desenvolve, crendo assim que estando Marcos no Conselho Tutelar esse trabalho se ampliará mais ainda.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o nobre lider comunitário não lutou tanto assim, este calçamento veio agora depois que o Vereador e Presidente Dimas Dantas em parceria com o Prefeito Zé do Voto, entraram em acordo para calçarem uma Rua na Vila do Pará e o restante da Rua Pe. José Aragão Araújo. Por isso acho que o suplente não lutou apenas tirou a foto quando demos inicio as obras. Falo do que começo valeu Melqui.