29 de março de 2008

Urnas já se encontram em Santa Cruz

Segundo informações do COMDECA(Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) enviadas exclusivamente ao Blog do Melqui, via telefonema de Arthur(membro do conselho representando a UESCC- União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe), as 32 urnas que serão utilizadas amanhã na escolha dos cinco novos conselheiros tutelares já se encontram na cidade.
De acordo com ele as urnas, resultado de parceria firmada entre o COMDECA(via comissão eleitoral) e o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE-PE), chegaram a cidade ontém a noite escoltadas pela Policia Militar do Recife até aqui e que também fez a segurança das mesmas de ontem para hoje e fará de hoje para amanhã. Segundo Arthur existem também outras 10 urnas reserva, para que se caso as utilizadas apresentem defeito possam ser substituidas.
Vale destacar que mesmo com as falhas, e diga-se de passagem não foram poucas, o COMDECA e a Comissão Eleitoral junto ao Ministério Público estão se empenhando em realizar um pleito tranquilo e correto.

Nenhum comentário: