23 de março de 2008

Água prestes a chegar

INFORME

Luta do suplente de vereador Deomedes Brito a chegada da água para as comunidades de Santo Agostinho, Acauã, Nossa Senhora da Conceição e Pedra Branca está mais próximo de se concretizar.
Segundo Deomedes, que destacou seu empenho em prol das comunidades que representa, em conversa com o deputado estadual Toinho do Pará (PTB), com o prefeito do município, José Augusto Maia (PTB) e com a Compesa local e a regional esteve encaminhando a solução para a falta de água naquelas comunidades.
Segundo o suplente de vereador o gabinete do deputado já entrou em contato na última quarta-feira e esta em movimento para acelerar a efetivação do projeto.
Luta de autoria do suplente de vereador e líder comunitário Deomedes Brito a chegada da água
acontece em parceria com o deputado Toinho do Pará e com o apoio da Prefeitura Municipal.
Segundo Deomedes a Compesa local e a estadual também tem mostrado interesse em resolver o mais rápido possível o problema da falta de água.
Destacou-se ainda a luta constante e existente já há dois anos de Deomedes Brito, não soe em referencia ao abastecimento de água, mas também de garantia dos serviços de saúde, lazer, segurança e educação aos componentes das comunidades que representa, além de todos os santa-cruzenses.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: