23 de março de 2008

Ypiranga perde e agora está em terceiro

Jogando fora de casa contra o Sporte a ´´máquina do interior`` foi derrotada por 2 a 1. O jogo, que aconteceu no estádio da Ilha do Retiro-Recife, mostrou equilíbrio entre as duas equipes.
Com um gol marcado por Juninho no primeiro minuto do segundo tempo o Ypiranga foi derrotado pelo ´´leão`` que marcou dois(Romerito e Carlinhos Bala).
Comentado como uma das melhore partidas do campeonato o confronto entre o Ypiranga e o Sporte teve a posse de bola equilibrada em 50% para cada equipe.
Em entrevista a Globo o jogador rubro-negro Carlinhos Bala reconheceu que sua equipe mesmo tendo vencido a partida esteve mal na partida e não jogou bem. Admitindo assim a força da equipe alvo-azulina, que deu trabalho aos rubro-negros.
O treinador do Ypiranga, Reginaldo Sousa, destacou que sua equipe se comportou bem durante todo o jogo e falando sobre a derrota disse ´´futebol é detalhe``. Reginaldo destacou que os gols marcados pelo Sporte foram em cima de bolas perdidas por sua equipe.
A próxima partida do melhor time do interior é contra o Central na quarta-feira em Caruaru no estádio Luiz Lacerda, o Lacerdão, Às 20h e 30 min. Com o resultado negativo de hoje o Ypiranga fica em terceiro lugar com seis pontos na classificação do segundo turno atrás do Sporte com 12 pontos(1º lugar) e do Náutico com 6 pontos(2º lugar).

Preliminar acontece depois da principal


Causando estranheza a partida preliminar (juniores) de hoje, que acontece antes da principal, ocorreu após a realização da principal. Segundo os organizadores a mudança ocorreu devido à preocupação em não desgastar o gramado para o confronto principal. Porém, segundo comentários dos cronistas esportivos tal declaração é totalmente inaceitável, já que a preliminar não interfere na qualidade do gramado. Comenta-se que tal idéia consistiu tão somente na intenção de realizar mais cedo o jogo principal em detrimento de beneficiar alguns.
Como já era de se esperar ao iniciar o jogo dos juniores poucos torcedores permaneceram no estádio.

Nenhum comentário: