26 de março de 2008

Prefeito de Caruaru pode renunciar ao cargo

Segundo informações do jornalista Pedro Romero, no Jornal do Commercio de hoje, especulações sobre uma possível renúncia do prefeito de Caruaru, Tony Gel (DEM), aqueceram ontem os bastidores da política na capital do forró.
De acordo com o jornal a saída dele abriria caminho para uma candidatura forte à Câmara de Vereadores e consequentemente o vereador Neguinho Teixeira (aquele da viagem á argentina, pois é ele foi inocentado) assumiria a Prefeitura, porque o vice-prefeito eleito, Roberto Liberato (DEM) – hoje candidato a prefeito – renunciou em 2006 para se candidatar, sem sucesso, a deputado federal.
De acordo com o prefeito, o anúncio de sua decisão só será feito no último dia do prazo dado pela Justiça Eleitoral para a desincompatibilização, no início de abril.
Fonte: JC

Um comentário:

Anônimo disse...

Um prefeito ruim desse, tem mesmo é que renunciar. Como diz o ditado pense num prefeito ruim, igual a esse nem mesmo Drayton Nejaim. É pena que esta sugestão dele só esta sendo agora quase no final de governo. Mas, aposto que ele deve ter algo maquiavelico em mente, se não, não estaria pensando em renunciar. Mas ainda tem pessoas que conseguem se enganar. E achar que ele é bopnzinho.