23 de março de 2008

Presidente da Câmara elogia blog

Em texto enviado a redação do Blog do Melqui o presidente da Câmara Municipal de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o advogado Dimas Pereira Dantas (PTB), elogia o trabalho jornalístico desenvolvido pelo blog.

Dimas disse: ´´Melqui, parabéns! Seu blog foi o único a abordar a denúncia feita pela senhora que teve seu endereço usado indevidamente no caso das transferências irregulares de títulos. Esse é o verdadeiro papel do jornalista, noticiar os fatos, não importa quem vai estar do outro lado``.

Na verdade o elogio do vereador pode ser estendido a todos que entendam e ponham em pratica o verdadeiro papel da imprensa. Agradecemos as palavras do vereador reforçando ainda mais o papel do Blog do Melqui, que hoje sendo o mais atualizado da cidade e região, prima pela informação de qualidade comprometida com a imparcialidade e clareza. Desde já agradecemos a todos os leitores (internautas) que acessam diariamente o Blog do Melqui, fiquem a vontade para continuar nosso trabalho. Afinal informações atuais, variedade de assuntos e ética jornalística você encontra aqui.
Foto: Arquivo pessoal do vereador

Nenhum comentário: