27 de março de 2008

Subsíndica ganha premiação do Sebrae

INFORME PUBLICITÁRIO
A subsíndica do Moda Center Santa Cruz, Áurea Xavier, ganhou o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, nas etapas Pernambuco e Nordeste realizado no último dia 19, sendo a primeira pernambucana a receber esse prêmio.
O Prêmio Sebrae, de acordo com o site da instituição (www.sebrae.com.br), foi “lançado para valorizar e estimular o empreendedorismo feminino, numa estratégia de educar pelo exemplo, uma vez que 36% dos novos empreendimentos criados no Brasil são iniciativas das mulheres”, onde contando a sua história, a mulher que é Proprietária de Micro ou Pequenas Empresas Formais ou Membro de Associações Cooperativas de Pequenos Negócios, mostra as suas estratégias de empreendedorismo, buscando mais apoio para os seus negócios.
Na categoria de proprietária, Áurea, concorreu com outras 110 mulheres no estado de Pernambuco. Sendo a vencedora estadual e regional (Nordeste) foi classificada para a etapa nacional do Prêmio.
Sobre a importância dessa vitória, Áurea fala que “concorremos com todos os estados do Nordeste e esse prêmio nunca nenhuma pernambucana tinha ganhado, o pessoal do Sebrae ficou até mais feliz que eu. E pela cidade ser de pessoas empreendedoras achei importante esse reconhecimento”.
Assessoria de Imprensa Condomínio Moda Center

Nenhum comentário: