27 de março de 2008

Toinho do Para diz: Coletoria permanece em Santa Cruz do Capibaribe

A possibilidade da transferência da coletoria da Secretaria da Fazenda, localizada em Santa Cruz do Capibaribe, para Toritama, que foi citada pelo deputado estadual Edson Vieira(PSDC), foi descartada, ontem, pelo deputado Antônio Figueirôa (PTB).
"Tive uma reunião com o secretário-executivo da Receita Estadual, Roberto Arraes, e o secretário da Fazenda, Djalmo Leão, para analisar a matéria publicada, na última terça-feira, no Diário Oficial do Poder Legislativo.
O texto apontava que a coletoria poderia ser transferida para Toritama", ressaltou.De acordo com o parlamentar, a mudança aconteceria devido à existência de uma feira livre em frente à sede da entidade.
"Uma coletoria pode ser criada em Toritama, mas a de Santa Cruz do Capibaribe não deixará de existir. A cidade é muito importante, pois concentra o Pólo de Confecções, uma atividade econômica importante para o Estado", observou.Figueirôa ainda registrou a visita do secretário estadual de Turismo, Sílvio Costa Filho, ao Pólo de Confecções e comemorou o título de Maior Parque de Feira Livre que foi dado ao Moda Center Santa Cruz pelo Sebrae.

Nenhum comentário: