31 de março de 2008

Vila do Para tem a pior festa de São José

O distrito da Vila do Para, um dos maiores do município de Santa Cruz do Capiabribe, realizou no último final de semana a tradicional festa de São José, realizada há 82 anos na localidade. Com o show da Banda Cavaleiros do Forró marcada para a madrugada do sábado, muitos santa-cruzenses se locomoveram para o local, no entanto, chuva, desorganização, briga e despreparo fizeram com que a festa da noite de sábado fosse um fracasso.
Segundo informações da própria organização do evento o palco principal foi coberto por varias tendas o que ocasionou a uma abertura bem no centro do mesmo, por onde caiu água e queimou parte do equipamento de som. O que se destaca é que mesmo sabendo que não iria mais haver a festa e que a Banda Cavaleiros do Forró se quer iria se locomover de Santa Cruz para a Vila do Para os responsáveis pelo evento, que diga-se de passagem era bastante aguardado, em uma postura não muito respeitosa para com a população de maneira em geral apenas avisou o cancelamento do show por volta das 3 horas da madrugada, quando um reboque de som foi disponibilizado ao povo para assim ´´salvar a noite``.
Cabe ressaltar que organização e planejamento são cruciais em eventos desse porte, alias em qualquer outro, e que se tem que ter o plano A, o plano B e o plano C, pois caso um falhe sempre terá um próximo. Acima de tudo deve-se respeitar o povo passando a informação correta sem omissões e de pronto e imediato, acredita-se que isso reflita despreparo dos organizadores e dos responsáveis pela festa. Sem falar que definitivamente a população da vila não merecem tal tratamento.

Pré-candidatos em ritmo de campanha


Os pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capiabribe, os deputados estaduais Toinho do Para (PTB) e Edson Vieira (PSDC), estiveram na festa e já em ritmo de campanha eleitoral fizeram o corpo a corpo com o eleitorado. Toinho do Para foi visto andando apreensivo, não era para menos a festa infelizmente fracassou.

Registrou-se também a presença do deputado federal Armando Monteiro Neto.

Nenhum comentário: