24 de abril de 2008

Central derrota o Ypiranga aqui em Santa Cruz

No Limeirão, o Ypiranga saiu na frente. Aos 24 minutos, Adeildo lançou para Edmundo que de cabeça fez um a zero. Aos 44, o atacante recebeu na entrada da área e mandou no canto esquerdo do goleiro Davi. Dois a zero. Edmundo, 37 anos, assumiu a vice-artilharia do campeonato junto com Wellington do Náutico, que também tem doze gols.
O Ypiranga nem teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, Xavier cobrou a falta e no rebote do goleiro Augusto, Fábio Silva diminuiu,dois a um.
No segundo tempo, o Central mudou a história do jogo e mostrou porque merecia o título de melhor equipe do interior. João Neto cobrou o escanteio e Doda empatou a partida. Dois a dois.
Em seguida, Cláudio aproveitou a bobeira da zaga do Ypiranga e virou o placar, três a dois Central. A pressão alvinegra continuou. FábioSsilva chutou mas o zagueiro Rogério tirou a bola em cima da linha. Quem aproveitou foi Cláudio pra fazer o segundo dele na partida e o quarto do central. 4 X 2.
Edmundo por pouco não fez o terceiro dele. Num lance o árbitro Carlos Costa marcou impedimento. E no fim do jogo, Cláudio ainda carimbou a trave. Com a vitória, o central assumiu a terceira colocação geral no Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário: