27 de abril de 2008

Guarda Municipal realiza treinamento no Moda Center




Os 29 concorrentes, já que houve uma desistência e um dos 30 preferiu sair da disputa, a uma das vagas na Guarda Municipal participaram ontem de treinamento no Moda Center Santa Cruz.
O treinamento faz parte da preparação dos mesmos para o melhor atendimento da população santa-cruzense, proporcionando maior segurança a mesma.
Durante a ocasião os candidatos participaram da aula prática de ´´Combate a incêndios`` sob a supervisão do Sargento Jean Luiz do Corpo de Bombeiros de Caruaru.
No decorrer do treinamento, vários populares que passavam pelo local se mostraram bastante curiosos pensando ter ocorrido algum acontecimento negativo.
De acordo com Verônica Valadares, diretora da Guarda Municipal, esse foi o último estágio do treinamento prático, o próximo passo será a realização de uma prova na terça-feira próxima com as matérias específicas que os concorrentes estudaram durante o curso. O resultado deverá ser divulgado essa semana mesmo, e os leitores do Blog do Melqui conhecerão aqui mesmo os nomes dos aprovados.
Todo o curso está sendo coordenado pelo Capitão Edivaldo do 3º Comando.

Nenhum comentário: