27 de abril de 2008

Prova de resistência

A rádio Estação Sat está realizando uma promoção que é uma verdadeira prova de resistência. A emissora colocou 10 ouvintes dentro de um fusca e aquele que sair por último leva o carro para casa. O detalhe fica por conta das condições, os participantes não podem beber nada, nem comer e muito menos sair do veículo.
A disputa começou às 11 horas da manhã de ontem quando Paulo Roberto(Surubim), Clésio de Araújo( Santa Cruz), George Chagas(Taquaritinga do Norte), Ana Paula(Santa Cruz), Thais da Silva(Santa Cruz), Joseli Souza(Santa Cruz), Leôncio
Ferreira(Santa Cruz), Maria da Silva(Santa Cruz), Fernando da Silva(Jataúba) e Ivânia Maria(Santa Cruz) entraram no carro.
Hoje pela manhã apenas cinco permaneciam na disputa. Paulo Roberto não agüentou muito e saio ontem mesmo após duas horas dentro do fusca.
Durante toda a madrugada de ontem para hoje curiosos ficaram no local, Marte Moda Santa Cruz, acompanhando a ´´pendenga``. Até mesmo torcida organizada com faixa havia no local como foi o caso de Ana Paula que recebeu apoio da revista Zíper que pos faixa no local e durante toda a noite e dia de hoje esteve no local com orquestra e brincadeiras fazendo bastante barulho para que os concorrentes desistissem e Ana Paula pudesse vencer a prova.
A direção da emissora assinou contrato individual de participação com cada um dos participantes, no qual ficou acertado que independente de quanto tempo leve não será permitido dividir o prêmio, ou seja, da disputa só poderá sair um vencedor.
A emissora em convênio com a Fundação Padre Zuzinha contou com a presença de uma ambulância para socorrer caso algum dos competidores passem mal.

Nenhum comentário: