29 de abril de 2008

Prêmio é dividido

A promoção ´´Esse fusca é meu``, realizada pela rádio Estação Sat chamou a atenção dos santa-cruzenses pela ousadia e irreverência.
A idéia de colocar várias pessoas dentro de um fusca e provar suas resistências, a fim de constatar quem é o mais forte (sendo que o último a sair levaria para casa o carro como prêmio) foi idealizada pela primeira vez pela rádio Vale do Capibaribe AM 1370 khz.
Na edição da Estação, iniciada às 11h da manhã do último sábado, dez participantes: cinco homens e cinco mulheres se espremiam dentro do minúsculo automóvel.
Após 37 horas de disputa chegou-se aos dois campeões: Oclécio Cadê de Araújo (Santa Tereza) e Ivânia Maria da Silva (Santo Agostinho).
Em conversa exclusiva com o Blog do Melqui a diretora da emissora Magali Oliveira respondeu a seguinte pergunta:


Qual foi o motivo de se decidir dividir o prêmio entre os dois finalistas, já que havia sido assinado em contrato quem poderia haver apenas um vencedor?



Magali: ´´ Os participantes assinaram um termo que dizia que os mesmos não poderiam fazer acordo entre eles para dividir o prêmio. mas o idealizador da promoção, o locutor Luiz Carlos Roger junto com o patrocinador, Genildo proprietário da Gang Off conversaram e decidiram por preocupação com a saúde dos participantes, apesar deles terem assinado termo se responsabilizando pela própria saúde. Já eram 37 horas sem comer, beber, fazer necessidades fisiológicas. Isso causou preocupação porque uma das pessoas que saiu antes teve que ficar internada porque estava desidratada. Todos saiam direto pro hospital mas só uma ficou internada``.



Segundo ela em conversa com os participantes a maioria alegava o mesmo motivo para participar da disputa, necessidade financeira.
O fato é que a promoção chegou ao seu final sem danos a ninguém e com os dois vencedores felizes da vida.
Fotos: Estação Sat

Nenhum comentário: