29 de abril de 2008

Vice de Edson Vieira pode ser anunciado ainda essa semana

A política de Santa Cruz do Capibaribe tem se mostrado bastante atípica referente a esse pleito que se aproxima.
Quando na ocasião do anúncio da chapa que irá disputar as eleições municipais de outubro pelo grupo de situação foi feito um estardalhaço, criando assim muita expectativa nos eleitores, na imprensa e principalmente nos seus adversários políticos (grupo de oposição) que montariam a estratégia política de acordo com a formação da chapa situacionista.
A chapa foi definida, pelo menos por momento, e o deputado estadual Toinho do Para (PTB) foi estabelecido como pré-candidato a prefeito e o atual vice-prefeito Zé Elias (PTB) foi firmado como pré-candidato a reeleição na condição de vice.
O tempo passou e grupo de oposição não definiu o nome que irá disputar na condição de vice. Os situacionistas afirmam que tal fato esta ocorrendo pela falta de alternativas, pois os oposicionistas não teriam tantas pessoas dispostas a entrar na briga.
Porem, de acordo com informações dos simpatizantes do deputado estadual Edson Vieira (PSDC), pré-candidato a prefeito, essa afirmação não procede e o grupo poderá estar anunciando ainda essa semana o nome do político que irá disputar as eleições ao lado do ´´menino``.
Segundo informações de pessoas do grupo de oposição ao contrário do que se imagina Edson poderá optar entre três nomes, ao contrário do que se comenta que apenas o professor Afrânio Marques estaria disposto a topar o desafio. Segundo informações Edson poderá optar entre o professor, o vaqueiro e o empresário, já que os três estariam dispostos a encarar o desafio.
Agora é só esperar o inicio da batalha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa historia de vice já deu o que tinha que da agora temos mais o que fazer para esta esperando por um anuncio besta desse