24 de abril de 2008

PTB realiza convenção sábado

A comissão provisória do PTB em Santa Cruz do Capibaribe realizará a convenção municipal da sigla no próximo sábado (26). O evento ocorrerá no Teatro Municipal Emidio Eduardo com inicio marcado para as 16 horas. Na ocasião estarão presentes os filiados do partido que, no entanto não possuem cargo político ainda, além dos políticos detentores de cargos públicos filiados ao PTB.O encontro terá como tema as eleições 2008, onde serão tratados os caminhos do PTB na sucessão municipal da capital da sulanca, ou seja, quem sai candidato, quem não sai. Enfim, a construção de estratégias de campanha do partido no pleito que se aproxima.
A convenção será comandada pelo deputado estadual Toinho do Pará, pré-candidato do partido a prefeito e presidente da comissão provisória.
Resta agora esperar para ver quando que o grupo liderado pelo deputado Edson Vieira(PSDC), oposição ao chapão do PTB, irá realizar sua convenção e ai sim teremos o quadro politico definido, quer dizer os nomes que irão disputar uma vaga na Casa Doutor José Vieira de Araújo(Camâra Municipal de Vereadores) e as duas duplas que irão brigar pelas cadeiras do Palácio Braz de Lira(Prefeitura Municipal).

Fonte: Blog Diario da Sulanca

Nenhum comentário: