24 de abril de 2008

Quase definido?

Correm boatos por ai que existe a possibilidade, mesmo que remota, da atual chapa majoritária do grupo de situação sofrer mudanças. Acontecem comentários nos bastidores que o nome de Zé Elias para condição de vice ainda não está totalmente definida, afinal sábado tem convenção e podem surgir surpresas.
Já no lado da oposição, o grupo do deputado Edson Vieira, a chapa da majoritária passa por momentos de suspense. Nem mesmo os fieis mais aliados sabem quem será o candidato à vice, aliás corrigindo não sabiam pois desde semana passada quando o deputado participou de projeto da ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco), onde estudantes da cidade conheceram o funcionamento dos poderes legislativo e executivo a nível estadual, o conhecido ´´Professor Afrânio`` pousou de vice. Compondo a mesa na ocasião, Afrânio discursou na tribuna da Casa Joaquim Nabuco e esteve o tempo todo em conversas ao pé do ouvido com o deputado.
É, parece que agora está quase definido: de um lado o ´´menino`` e o ´´professor``, do outro o ´´matuto`` e o ´´Zé da fubá``.

Nenhum comentário: