25 de abril de 2008

A volta do coronel

De acordo com informações exclusivas enviadas pela radialista Cristiane Arantes, da emissora irmã 106 FM em Carpina, ao Blog do Melqui, o jornalista Dênis Araújo sofreu tentativa de homicídio por parte do prefeito daquela cidade.
O fato ocorreu hoje pela manha quando Dênis fazia cobertura de um protesto realizado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto que reivindicavam do prefeito, Manuel Botafogo, casas por ele prometidas.
"De repente o prefeito desceu do carro com um facão, correndo para me matar. Precisei correr cerca de 200 metros para não morrer e fui salvo por um moto-taxista que passava pelo local", contou o radialista.
De acordo com Cristiane, Dênis assim como o empresário e pré-candidato a prefeito Ginei Francisco que foi chamado de ´´fresco`` em via pública, foram até a delegacia daquela cidade onde prestaram queixa contra o prefeito.
Segundo informações o prefeito até o momento não foi encontrado e ninguém do governo municipal está autorizado a falar sobre o assunto.
O clima na cidade está tenso e a policia foi contatada para oferecer proteção policial ao jornalista.
Segundo Cristiane ainda em frente a Prefeitura Municipal, onde estava ocorrendo o protesto dos Sem Teto, o prefeito Manuel Botafogo havia puxado uma arma de fogo de um guarda municipal, ela lembra que Guarda Municipal não pode andar armado, mas lá se anda, e apontou para o lider do grupo.
A cidade está fervendo e toda a imprensa pernambucana está noticiando o fato. E claro o Blog do Melqui saindo na frente trouxe em primeira mão na cidade a narração do fato.

Nenhum comentário: