25 de abril de 2008

Zé Augusto pode ser o novo síndico do Moda Center

De acordo com informações do atual síndico do condomínio Moda Center e vereador Ernesto Maia, seu tio o prefeito José Augusto Maia será provavelmente o candidato a síndico do parque por ele apoiado, já que Ernesto não vai ser candidato a reeleição, pois vai se dedicar mais a carreira política.
Ernesto disse ´´estou tentando convencer o prefeito a ser presidente do Moda Center, ele tem vontade e capacidade de conseguir mais parcerias para alavancar ainda mais o sucesso que hoje é o Moda Center``.
De acordo com Ernesto vai ser uma tarefa difícil já que o prefeito esta relutante, por achar que ocupar o cargo poderá atrapalhar o governo municipal.
Ainda segundo o vereador já foi pesquisado para ver se existe algum impedimento legal para a candidatura do prefeito ao condomínio, porem nada foi encontrado e Zé será provavelmente o candidato apoiado por Ernesto e pelo vereador Fernando Aragão que também participarão da diretoria.
Ainda segundo ele as contas do Moda Center serão entregues todas em dias pela atual diretoria. Ele frisou também que a atual gestão do parque de feiras é tão coesa que quem fiscaliza as ações da diretoria são exatamente pessoas contrárias a seu grupo político.
Ernesto finalizou dizendo ´´o melhor para o Moda Center é o Zé Augusto``.
Durante o programa Agreste Noticias do radialista Marcondes Moreno um dos ouvintes participou afirmando que o que está acontecendo no Moda Center é uma ditadura onde o poder esta concentrado em uma única família.

Nenhum comentário: