9 de maio de 2008

OAB-PE inaugura sala de advogados no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe

Ontem foi inaugurada uma sala especial no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe para que os advogados possam se reunir antes das audiências, a fim de tratar de assuntos relativos a elas.
O evento teve a participação do Juiz de Direito do Fórum de Santa Cruz, o Dr. Valdecy José Gusmão da Silva Júnior, que ressaltou que a inauguração da sala trará benefícios não só para os advogados, bem como para o cidadão de forma geral. Ele parabenizou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), pois isso agilizará bastante os processos, uma vez que algumas ações poderão ser
realizadas na sala, sem que seja preciso os advogados se deslocarem aos seus escritórios.
Quem também se fez presente foi a juíza de Toritama, Dra. Patrícia Caiaffo de Freitas Arroxelas Galvão, bem como os candidatos a Desembargador pelo Quinto Constitucional, Dr. Edgar Moury Fernandes Neto, Dr. Flávio Cesário Regis Carvalho, Dr. Flávio Figueiredo Gimenes e da Dra. Virgínia Torres da Costa Ramos Galvão. Além outros advogados e parte da imprensa santa-cruzense.
O advogado e presidente da Subseccional da OAB em Santa Cruz do Capibaribe – PE, Dr. José Roberto Soares, ressaltou a importância da atuação do órgão, e agradeceu a presença de todos os presentes.
O Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves fica localizado na Rua José Francisco Barbosa, 321 - Bairro Novo telefone: (081)3731.1161 (081)3731.4463.
O endereço da subsecção da OAB de Santa Cruz é Av. 29 de Dezembro, nº 715, 1º andar, lojas 106/107 - Bairro São Cristóvão, fone/fax: (81) 3731-4518 / 3731-3691.
Fonte: Blog Jornalismo de Primeira
Fotos: Gilberto Silva

Nenhum comentário: