25 de maio de 2008

Santa Cruz será destaque na TV

Por: Josemilda Santos

Santa Cruz do Capibaribe recebeu este final de semana o pastor e apresentador do programa ´´Vejam Só`` da Rede Internacional de Televisão(RIT), canal 24, ligado a Igreja Internacional da Graça, Heber Cocarelli.
O programa é exibido de segunda a sexta-feira das 10h à meia-noite, onde são debatidos os mais variados temas referentes à política, economia, religião e etc.
Cocarelli recebeu o convite para visitar a cidade por parte do vereador Aguinaldo Xavier, através da Igreja Congregacional, para conhecer Santa Cruz e produzir uma matéria, a qual irá ao ar em seu programa. As filmagens ocorrerão amanhã, porem não tem data definida ainda para ir ao ar, já que é grande a quantidade de assuntos a serem veiculados.
Heber afirmou que mesmo estando há tão pouco tempo em Santa Cruz ficou surpreso com a estrutura do Moda Center, já que tinha uma idéia totalmente diferente do que viu. Ele também já visitou Nova Jerusalém, pois não conhecia ainda o maior teatro ao ar livre do mundo. Ele palestrou ontem e irá palestrar hoje na Igreja Vale da Benção II. O culto começa às 20h.


Foto: Josemilda Santos
Legenda: Café da Manhã com a imprensa no Restaurante Porta da Cidade na manhã do sábado, 24 de maio. O Blog do Melqui representado pela estudante de jornalismo Josemilda Santos esteve presente e traz em primeira mão a notícia.

Nenhum comentário: