26 de julho de 2008

Candidato faz lançamento oficial de campanha

O candidato a vereador Diogo Moraes, realizou na última quinta-feira 24 de julho o lançamento oficial de sua campanha.
O evento que ocorreu no Recepcione, bairro de Santo Antônio, aqui em Santa Cruz do Capibaribe contou com a presença de várias personalidades públicas e políticas da cidade e da região. Entre elas os conselheiros tutelares Narah Pryscilla e Edimauro Torres, o prefeito de Santa Cruz José Augusto Maia, o secretario de saúde Carlos Lisboa, ó vereador caruaruense Gilberto de Dora, o candidato a vereador Galego de Mourinha, a psicóloga Verônica Valadares (líder do movimento feminino na cidade), a secretaria de desenvolvimento social Joselma Bezerra, o candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte Evilázio, o também candidato a prefeito- só que em Jataúba- Mamão, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Toinho do Pará e Zé Elias respectivamente, além de personalidades como Hélio Aragão, Pastor Ivanildo, Clodoaldo Moreira, Helinho Aragão, Ozinha, Doutor Henrique entre outros.
Fizeram-se presentes no evento também a família do candidato. Seu pai o ex-deputado estadual e atual diretor do LAFEPE, Oseas Moraes, sua mãe Paula Casé, seu irmão Henrique Moraes, suas avós Marita e Neta, tios, tias e primos se fizeram presentes na noite da quinta-feira no Recepcione que recebeu um público considerável lotando o local.
Quem compareceu ao local pôde conferir todos os discursos, as músicas do candidato além de
um depoimento do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, onde o mesmo expôs sua amizade com o candidato e mandou seu recado para os santa-cruzenses.

Nenhum comentário: