27 de julho de 2008

Moradores do Santo Agostinho revoltados

Os moradores da primeira travessa do bairro de Santo Agostinho estão revoltados com a ação de um empresário conhecido na cidade.
O fato é que o referido empresário possui uma casa na rua, onde guarda retalhos de tecidos. Porém, de acordo com informações de moradores da localidade ele há muito tempo que não faz vistoria alguma no imóvel, que por estar abandonado está com as paredes caindo.
Relatos de uma moradora, que preferiu não se identificar, uma das paredes da velha casa já caiu e prejudicou a estrutura de sua residência. A outra (que aparece na foto) foi mais além e revoltada afirmou se tratar do empresário João Badú. Segundo ela a casa de sua nora, que é vizinha do imóvel, pode sofre algum dano a qualquer momento já que é colada ao depósito.
Queixas dos moradores do local também se referem a infestação de ratos, baratas e escorpiões no local.
O radialista Luis Carlos Rouger esteve no local e gravou matéria com os moradores prejudicados. A matéria deverá estar indo ao ar amanhã ao meio-dia (horário de seu programa ´´O povo no rádio``, transmitido de segunda a sexta-feira pela rádio Estação Sat 97,9 FM).

Nenhum comentário: