28 de julho de 2008

Coligação Caminhos do Desenvolvimento faz mala das mulheres e passeata


A coligação Caminhos do Desenvolvimento, que tem como candidatos a prefeito o deputado estadual pelo PSDC, Edson Vieira e a vice-prefeito Dida, realizou domingo (27) uma grande manifestação junto às mulheres santa-cruzenses com uma mala no Dona Lica de onde seguiu em passeata até a via de acesso do bairro São Miguel.
A mala que teve início por volta das 10h da manhã contou com a participação das mulheres de vários bairros e zona rural.
Alessandra e Jane, esposas dos candidatos Edson e Dida estiveram na mala juntamente com lideranças femininas conhecidas na cidade como a empresária Miriam Badú.
O público pesente na mala do Dona Lica ouviu os discursos dos candidatos Edson e Dida e dos vereadores da Coligação Caminhos do Desenvolvimento. Após as falas, por volta do meio-dia todos seguiram em passeata pelas ruas do Dona Lica, passando pela Rua Maestro Alexandre e Luiza Mendes. Em seguida passando pela Avenida Braz de Lira indo até a via de acesso do Bairro São Miguel (Pedro e Paulo Alves da Rocha), onde uma se aguardava a chegada da passeata.
Já era por volta das 3h da tarde quando Edson discursou para o povo. A movimentação política encerrou mais cedo por causa da procissão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, atendendo respeitosamente solicitação da Igreja Católica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

6 comentários:

FABIO AMARAL disse...

Parábens por suas materias seu blog e um dos melhores esta sempre em primeiro luga gostaria de parabenizar os dois candidatos pelas suas manifestaçoes politicas e dizer tambem que achei uma falta de respeito pelo partido da oposiçao pelo o horario que vei a sai sua mini passeata desrespeitando o trato com a igreja mas nao vem ao caso ja se passou parabens a edson vieira por ter mostrado respeito pelo povo santacruzense . parabens melqui seu blog e dez .

Anônimo disse...

que povo tao feio... so podia ser boca-preta!

kelly souza disse...

oh coitado,não sei se vc viu, mais a passeata da igreja saio,muito tempo depois que acabou o,guarda-roupa de toinho.

Anônimo disse...

Meu irmao falta de reipeito foi seu canidato a prefeito edson vieira so foi pra em frente a igreja de sao cristovao so para aparecer nao agora sim Toinho e ze elias mostram atitude de verdadeiros cristao eles participaram da procissao e da santa missa enteira vc poderia presta mas atençao as coisa oura coisa no sabado 26 no comiter jovem do seu canidato edson vieira soltaram fogos atrapalhando a santa missa precisou o pe. carlos eduardo reclamar e muito pra que um cidadao boca preta fosse ate la pra manda para, ai sim isto e falta de respeito por isto vamos da basta a quem nao tem a vc e a quem quiser e eu vou esta de olho a tudo me aguarde o certo tem que ser dito

Anônimo disse...

parabens PEDRO MEU IRMÃO de sangue este povo boca preta fala besteira demais EDSON VIEIRA só agora vem querer aparecer nas igrejas em tempo de POLITICA. mas a hora dele esta checando. e agente vai comemorar muito se DEUS QUISER. e um forte abraço do seu irmão.

Anônimo disse...

ei rebanho de boca pretas vcs não vão mim responder porque EDSON VIEIRA FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL eu estou esperando ja faz mas de uma semana o povo que saber

ou o endereço das duas firmas com o nome de CAMPINA GRANDE.LTDA E VIMONT.LTDA. mim responda por favor...