29 de julho de 2008

Ouvinte denúncia desperdício de água

Hoje pela manhã dentro do Jornal 101 o ouvinte Edmilson Menino exercendo seu direito de cidadão santa-cruzenses fez denúncia sobre desperdício de água na Rua Biu de Deda, onde os canos que levam a água até as residências das pessoas encontram-se quebrados e o ilíquido jorra indo direto para o esgoto.
Edmilson chamou a atenção da COMPESA, órgão responsável pelo abastecimento de água em Pernambuco e pela manutenção da rede, e utilizou Jornal 101 como canal de divulgação para cobrar da Compesa ação imediata.
Se fala que a imprensa sempre pega pesado com orgãos como a COMPESA, mas fazer o quê se fazem por merecer. O que não pode é o povo padecer mais tarde por uma falha atual de uma empresa comprometida com a desconsideração para com o usuário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do blog. É interessante notar o número de erros ortográficos e gramaticais nos blogs de SCC. Vamos caprichar mais um pouco. Afinal de contas, vocês se auto-intitulam jornalista e a imprensa local. Não custa nada, e no final das contas todos saem ganhando!
Grande abraço e continuem com o bom trabalho.
Internauta ligado

Anônimo disse...

olá Melqui,

já que tocou neste assunto gostaria que em uma próxima oportunidade alertar para outro cano estourado desperdiçando água na Rua Cabo Otávio Aragão, no Bairro Novo, próximo a agencia dos Correios.

o curioso desse incomodo é que ocorre em uma esquina e na outra existe uma tralha de calçamento, tornando praticamente interditada a rua transversal à Cabo Otávio.

obrigado.