30 de julho de 2008

Qual sua opinião?

Inovando e partindo na frente cada vez mais estreamos hoje uma nova forma de interação entre você internauta e nós que fazemos o Blog do Melqui.
A partir de agora estaremos levando um tema para discussão e vocês nos enviarão por e-mail suas opiniões que serão publicadas na primeira página e não como comentário.
Vale lembrar que são os comentários sobre o tema proposto os demais comentários devem ser postados de maneira tradicional.
Para iniciarmos o quadro ´´Qual sua opinião`` a pergunta é a seguinte: ´´Qual sua opinião sobre essa série de proibições impostas à campanha eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe?``.
Envie seu comentário para o e-mail melqui.lima@hotmail.com com nome completo e telefone, pois para fazermos uma interação de maneira responsável apenas pessoas identificadas de maneira adequada terão seus comentários postados. Vale lembrar que não serão aceitos palavrões ou qualquer expressão que venha a denegrir a imagem de quem quer que seja.
Então fique a vontade e pode enviar-nos desde já.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo quenopassar dos anos a política está ficando cada vez mais inovadora, mão não vejo que sejam necessárias todas essas proibições, acho que seira bem mais interessante nossas autoridades judiciais procurarem apressar o julgamento de tantos processos que existem ainda hj.