27 de agosto de 2008

Coligação envia comunicado ao Grêmio

Confira o comunicado oficial enviado pela Coligação Frente Trabalhista Popular ao Grêmio Estudantil da Escola Doutor Adilson Bezerra de Sousa, se reportando ao não comparecimento do candidato a prefeito, Antônio Figueiroa (PTB), ao debate proposto pelo grêmio(clique na imagem para ampliar):

4 comentários:

Anônimo disse...

Com todo o respeito, este ofício está usando de uma linguagem chula e debochada para um documento.

Presto minhas condolências por tal ato de desrespeito aos estudantes e a educação do municipio por parte do canddato a majoritária Antônio Figuerôa.

Anônimo disse...

É lamentável a colocação onde o candidato Toinho do Pará alega que que os estudantes da Escola Dr Adilson Bezerra colocariam ele em uma (CILADA) onde os próprios alunos eram os únicos interesados em fazerem e obterem respostas as suas perguntas, mas isso servirá de experiência para cada aluno e populares analizar quem realmente esta apto para governar uma cidade do porte de Santa Cruz sem ter que esta citando A ou B, mas que o candidato que vencer as eleições vá ele mesmo procurar os seus próprios méritos e não ficar se beneficiando como alguns pensam por terem pessoas do GOVERNO ou da Presidência até porque nos vivemos em uma democracia e o presidente e o governador são representantes de todos e não apenas de alguns por que votamos neles também e eles ajudarão os que tiverem iniciativas e mostrarem progetos que venha a beneficiar a população num geral, então minha gente vamos analizar as propostas dos dois candidatos e ver quem realmente é o mais preparado e só quem perde quando um dos candidatos não comparece somos nos que não temos a oportunidade de questionar o melhor preparo.

Anônimo disse...

meu caro melqi lima, fiquei um pouco triste por nao ver no seu blog, mais detalhes sobre o debate de ontem a noite, mas vou ficar na torcida para que vc nao se venda assim como nosso companheiro marcondes moreno, e a radio 101 que se quer apareceu no debate. por favor vc deveria comentar esse fato lamentavel.

Anônimo disse...

é uma pena que um candidato a prefeito de uma cidade do porte da nossa, venha a denegrir a imagem de estudantes preoculpado como o futuro e vivenciando a democracia que tanto lutamos para te-la. chamando os alunos de armadores de cilada, o nobre e inculto candidato esta esquecendo os anos de luta e os movimentos repressivos que os estudantes viveram. Pena mesmo,so conhece a historia da elite.