27 de agosto de 2008

Guia eleitoral com trilha de filme pornô

A candidata à prefeita de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeú pernambucano, Giza teve seu guia eleitoral de hoje apimentado com uma dose de sensualidade.
De forma inesperada quando entra no ar o guia com o locutor falando o porquê de se eleger Giza prefeita, eis que surge uma trilha com susurros e gemidos fonográficos. Toda Afogados para e ouve atentamente a curiosa trilha que foi motivo de chacota durante todo o dia e de revolta por parte da coligação de Giza.
O fato é que o locutor da emissora de rádio, a Transertaneja FM(do grupo Inocêncio Oliveira) assistia um filme pornô na hora do guia e o áudio saiu no ar juntamente com o guia eleitoral. Cuidado companheiro, preste atenção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para enviar sugestões para o blog? Poderia me fornecer um e-mail? Abs. Ana Lima (analima@bravacomunicacao.com)

Anônimo disse...

Amigos estudantes e internautas,

É com tristeza que estou escrevendo nesse blog. Sou aluno da Escola Dr. Adilson Bezerra, eu achava que hoje iria exercer meu direito de jovem cidadão de olhar de frente para os dois candidatos a prefeito de minha terra e poder fazer perguntas a respeito da nossa cidade.

No período eleitoral os estudantes mais humildes geralemnte ganham voz e são tratados como gente pelos políticos loucos por votos. Mas nem a isso temos mais o direito, nem em período eleitoral estão mais ligando para os estudantes mais humildes.

Digo isso porque não acontecerá mais o debate com alunos da Escola Dr. Adilson, e nem eu nem meus amigos terremos oportunidade de exercer o nosso direito de debater com os que se julgam capazes de governar nossa cidade, é uma pena.

Não tenho partido, quero apenas o melhor pra minha terra. Não sei se pelo fato de sermos de uma Escola Pública alguns políticos acham que não merecemos respeito nem atenção, quero dizer que como jovem cidadão eu e meus amigos podemos exigir RESPEITO por parte do candidato Toinho do Pará, e digo aqui para todos, o Sr. Toinho do Pará não é um homem digno nem de disputar a prefeitura de nossa terra, quanto mais de ser prefeito.

Essas são as humildes palavras de um humilde estudante da Escola Pública Dr. Adilson Bezerra, com muito orgulho.