25 de setembro de 2008

Canal de Televisão da Rede Estação chegará em breve a Santa Cruz

Isso mesmo Santa cruz vai ganhar em breve o canal de TV da Estação Sat. A informação foi confirmada hoje pelo superintendente da Rede Estação de Comunicação, Célio Cole que concedeu entrevista ao Jornal da Estação.
De acordo com ele o canal de televisão, que é o primeiro de Pernambuco a já operar em UHF (ou seja, televisão digital), deverá entrar em funcionamento já no próximo mês. Ele funcionará no canal 14 da televisão aberta, ou seja, não irá precisar de antena parabólica para acompanhar a programação (que de inicio será apenas com programas produzidos em Recife, na Estação TV de lá).

Célio fala sobre a Rede Estação
´´ Nós temos a maior rede de rádio do nordeste, com 7 emissoras e, mas 6 chegando começo de outubro. Iremos implantar rádios em Ouricuri, Juazeiro e Pesqueira. Todas as rádios são próprias e temos cento e poucas afiliadas que estão agregadas a produtos nosso como o Mução que é produto nosso``.
´´ Um canal é muito difícil de ser mantido sem estar agregado a uma grande rede, nos passamos um pouco da nossa programação utilizando somente rede SESC. Que tem um lado voltado para o lado educativo, a noss
a rede foi inaugurada em 14 de agosto de 2005, começamos com produção própria com quase 7 horas de programação ao vivo``.
Ainda sobre o Canal o entrevistado acrescentou: ´´eu gostaria de frisar a luta nos somos um canal pernambucano. Desde o começo estamos tentando divulgar a cultura de Pernambuco para todo o Brasil, Améric
a do Sul, África, e Europa, pois estamos no satélite. A nossa televisão já é totalmente digital. Daqui a 5 anos todas as TV´s vão ta cegando em UHF que tem uma qualidade de sinal muito melhor do que VHF``.

A estação foi escolhida como geradora do guia eleitoral, qual a importância disso?

´´Nós temos que agradecer a justiça ter escolhido a Estação como geradora, do guia, pra nos é uma honra, dessa maneira estamos contribuindo para o processo eleitoral, já que estamos participando desse processo``.

Célio Cole fala das novas regras impostas pela Justiça Eleitoral

O convidado falou ainda sobre as novas regras sobre a campanha e posturas dos candidatos. De acordo com ele as novas normas contribuíram para nivelar aqueles candidatos que não possuem o mesmo poder aquisitivos de outros abastados.
Para encerrar Célio agradeceu o espaço e parabenizou toda a equipe da Estação 97, que de forma engajada vem realizando um ótimo trabalho.

Nenhum comentário: