24 de setembro de 2008

Declaração de ministro repercute em todo o estado

A declaração: “Quem presta vota em quem presta. Quem não presta vota em ladrão”, dita pelo ministro das Relações Insitucionais em comício em Santa Cruz do Capibaribe, repercutiu na mídia recifense. Confira na íntegra matéria publicada pelo Blog do Jamildo(clique no link e confira o aúdio):
________________________________________________________


Gravação polêmica: José Múcio diz que quem não presta vota em ladrão

“Quem presta vota em quem presta. Quem não presta vota em ladrão.”
A frase foi proferida pelo ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, durante um comício do candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará.
Causou estranheza ao deputado estadual Ricardo Costa (PSDC).
“Conheço Zé Múcio há 30 anos e fiquei admirado com essa postura dele, que sempre foi um homem coerente, ponderado, elegante. Acredito que isso é fruto de um destempero grande, causado pelo fato do candidato que ele apóia estar alguns pontos abaixo de Edson Vieira (PSDC)”, declarou Costa.
Na avaliação do deputado, apesar da disputa em Santa Cruz ser muito apertada, com uma variação na diferença de votos que indica empate técnico, o fato do candidato Toinho do Pará, que tem o apoio do prefeito da cidade, José Augusto Maia, não estar conseguindo subir nas pesquisas, tem deixado o ministro preocupado.
“Essa é a única justificativa para que um homem tão sério como é o ministro suba num palanque para dizer o que disse. Isso quer dizer que a metade da população, que vota em Edson, não presta?”, questionou o parlamentar.

3 comentários:

Filó disse...

Sinceramente ñ existe comentários para uma declaração deste nível,nós ficamos sempre de olhos bem abertos em relação ao mundo político,mas,eles ainda conseguem nos supreender com algumas atitudes baixas como essa.Como deve está se sentindo um partido q apóia uma criatuta dessas,pior q escolhe um cidadão desse para representar um cargo político,eu só tenho q lamentar e ficar preoculpada com um cidadão desses tomando DECISÕES.

Filó disse...

Desculpe a correção,ñ a metade, mais da metade que vota com o Edson e Dida são ladrões,é isso que o sr ministro quis dizer,é lamentável uma declaração dessas,e o pior é que as pessoas presentes foram ao delírio,pude ouvir isso no áudio do blog,agradeço a Deus por ñ fazer parte junto com a minha família de uma sandice dessas.Precisamos ter cuidado,e sabermos que o nosso voto tem muito valor,e precisamos dá-lo a quem o tenha.

Anônimo disse...

No jornal do comércio-edição-26,09,08-foi publicada matéria de vários dirigentes petistas demonstrando insatisfação com o dito cujo ministro,com relação a discursos proferidos en mais de 10 cidades usando o linguajar usado aqui. Sta. Cruz não figura nesta lista.segundo alguns dirigentes,o usineiro não tem autorização para falar em nome de lula.o tiro saiu pelas costas. esse vai cair em até 30 dias.