24 de setembro de 2008

Shopping Caruaru promove IV Feira de Noivas do Agreste

De quinta-feira a domingo (dias 25 a 28), quem deseja encontrar todos os elementos para uma cerimônia de casamento, da mais simples à mais luxuosa, só precisa se dirigir a um local: o Shopping Caruaru. No período, o centro de compras realiza a IV Feira de Noivas do Agreste. Maior que na edição anterior, o evento ocupará dois espaços, a Praça de Eventos e o estacionamento do shopping, no qual será montada uma estrutura especial para a realização de desfiles de vestuário com temática ligada ao “Dia do Sim”.

Os desfiles serão realizados no dia 26 (sexta-feira), a partir das 19h. Quem entra na passarela são as peças das grifes Blue Angel, Encanto das Noivas e Vitrine Íntima e também as do estilista Geovany Santos. Tem de vestido de noiva a roupa do pajem e da madrinha, bem como produções mais ousadas, como peças para serem usadas na noite de núpcias. O som dos desfiles fica por conta da Orquestra Alternativa.

A Feira de Noivas do Agreste tem 34 expositores, o dobro do que foi visto na edição passada. Vindos de Recife, Caruaru e região, eles apresentam serviços que vão de pacotes de lua-de-mel personalizada e fotografia a decoração, carro da noiva, DJ e cerimonial, entre outros. Eles realizam showroom de seus serviços nos dias 27 e 28 (sábado e domingo). A coordenação da Feira de Noivas do Agreste tem a assinatura da promoter Cleide Santos.


Fonte: Anderson Lima
Brava Comunicação & Marketing

Um comentário:

Unknown disse...

amei a feira de novas guando sera a proxima bjss!!!