23 de setembro de 2008

Empresa de confecções santa-cruzense amplia mercado para todo o Brasil

No mercado há alguns anos a Yan´ne Confecções trabalha com o segmento de modinha, ou seja, vestuário feminino jovem e também com algumas novidades no vestuário masculino.
Por entender a abertura de mercados consumidores e o crescimento possível para as empresas que optam pela profissionalização de seu sistema produtor e o melhoramento de seu atendimento, a Yan´ne tem ampliado o seu mercado consumidor vendendo hoje para todos os estados da federação brasileira.
Segundo Pedro Neto, diretor da empresa, a satisfação do cliente termina sendo combustível para a ampliação dos horizontes da firma. Fato comprovado através de pesquisas que revelam que as empresas que atentem para esse novo leque de possibilidades possuem tudo para crescer cada vez mais, pois a globalização é algo que supera o comércio de somente entre algumas cidades.
O resultado desses novos pensamentos e da capacitação do processo produtivo é o crescimento das empresas e de seus patrimônios. De acordo com informações de sua diretoria a Yan`ne estará ampliando em breve sua área de fabrica em mais de 80%. De acordo com Pedro Neto a marca é hoje sinônimo de nome consolidado, fato comprovado na frase do dirigente: ´´hoje nos somos um artigo de vestuário de revenda nacional``.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico muito feliz com o sucesso da Yan'ne e acredito muito nessa impresa.
Sucesso que Deus continue abençoando sempre!!!!!!!!!