28 de outubro de 2008

´´Eu tenho a política não por conveniência mas sim por convicção``

A frase foi dita pela vereadora reeleita em Taquaritinga do Norte, Rogéria, em entrevista concedida hoje pela manhã ao Jornal da Estação. Junto com ela o seu marido e ex-prefeito daquela cidade, Zeca, esteve conversando conosco e analisando os resultados do pleito do dia 5 de outubro.
Rogéria que foi eleita com 623 votos irá assumir em janeiro seu 4º mandato. Zeca por sua vez já governou Taquaritinga por duas vezes e já assumiu o cargo de vereador uma vez.

Zeca por que você foi afastado do governo municipal de Taquaritinga?

´´ A gente quando faz uma boa administração, mudando a forma de administrar o município ai as pessoas inconformadas, já que eles são sempre inconformados, entraram na justiça alegando o uso da máquina na minha eleição e isso causou meu afastamento. Eu não tenho vergonha da derrota. Essas pessoas foram derrotadas pelo povo``.

Convidada fala de sua votação e dos projetos para a zona rural

Durante a entrevista Rogéria, que foi eleita com os votos da zona rural agradeceu as comunidades e friso ´´´minha prioridade sempre foi a saúde, vou conversar com nosso prefeito para nos reunirmos e sabermos quais as iniciativas que podemos levar para a zona rural``. A vereadora ainda acrescentou a importância da mulher na política taquaritinguense, já que a cidade conta agora com duas vereadores (ela e Beta).
Zeca por sua vez respondendo a nossa critica de que entra governo, sai governo e o distrito de Pão de Açúcar não recebe a atenção que merece enumerou o que chamou de ´´obras`` em seu governo. Como a ampliação em 100% do número de salas de aula da Escola Gilzenete Guerra (escola municipal em Pão de Açúcar, passando de 10 para 20 salas de aula).

Estação 97 é destacada pelos convidados

Encerrando suas participações Zeca e Rogéria destacaram o importante papel desempenhado pela Estação 97 e o
profissionalismo de seus componentes. Zeca acrescentou ´´ agente fica um pouco triste, Deus não fecha uma porta sem deixar uma janela aberta``.
Eles agradeceram os resultados da eleição, com a vitória de Evilásio e a reeleição de Rogéria e mandaram abraço para todos os seus amigos.

Nenhum comentário: