28 de outubro de 2008

´´ Sou capaz de pegar uma vassoura e varrer a rua para ajudar ``

A frase foi dita pelo vereador Rui Medeiros em entrevista concedida agora a pouco aos radialistas Ney Lima e Silvio José na Rádio Comunidade FM se referindo a suas posturas de agora por diante em relação ao governo de Toinho do Para, que toma posse dia 1 de janeiro de 2009.
Rui afirmou que está pronto para atender ao chamado do prefeito eleito seja para que cargo for convocado e reforçou que vai permanecer em Santa Cruz do Capibaribe.
Rui fala sobre o mal estar entre Aguinaldo e Zé Augusto
Ao ser questionado por Ney sobre a situação de mal estar entre o vereador Aguinaldo Xavier e o prefeito José Augusto Maia, Rui ressaltou que Aguinaldo deverá ´´fazer uma análise de consciência e vai somar ao governo``.
Rui fala dos resultados de Diogo e Ernesto
Melqui Lima : ´´ o senhor fez uma campanha simples sem muito recurso, qual sua analise de candidatos como Diogo e Ernesto que dispunham de grande campanha ter ficado em 4º e 6º?
Ao ser questionado sobre os resultados das eleições, com Diogo em 4º e Ernesto em 6º(mesmo os dois tendo feito campanhas grandes) Rui disse: ´´ não posso responder pelas pessoas que concorreram, mas quanto aos números de votos houve um reconhecimento da população. Meu caminho não é por ai.

Estadual 2010: Oseas ou Zé Augusto?

Rui:´´ Zé Augusto, mas Oseas tem tudo para concorrer. Na minha opinião hoje se a população indicasse daria Jose Augusto Maia``.
Rui: ´´Estou em Santa Cruz e não abro nem pra um trem carregado de pólvora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Rui tu é o cara!
Precisamos de vc!

Anônimo disse...

Sabemos que só você teve coragem de trabalhar e de pegar no pesado.

Parabéns!

Anônimo disse...

Sinceramente, apesar de algumas obrigações que esse cidadão fez como vereador, a ausência não prejudica em absolutamente nada.
Em SCC vereadores tem postura de rei, quer provar? É só ir na camara que verá a prepotência e arrogância (e certas vezes um ego capaz de estourar o palitó).
Na são "recrutas" que deveriam "beijar os pés" de qualquer cidadão santacruzense que chegasse naquela casa pública.
Infelismente as funções públicas são vistas como negócios lucrativos para esses homenzinhos eleitos por NÓS.

Anônimo disse...

Caro cidadão de nome Moreira, acreidto eu que você não seja de nossa terra, e não conhece algumas pessoas, e assim faça um prejulgamento, saiba que ele sim fará falta, pois ele como político mudou um pouquinho a história política daquela câmara, que era imoral, com certeza ele fez o trabalho dele corretamente ou como você queira chamar obrigação, talvez você deva estar disiludido com o seu candidato no qual voc~e elegeu ou votou, procure você como cidadão analisar o trabalho do seu representante que eu não sei quem é e nem me importo em saber e procure saber do trabalho que Rui Medeiros fez e assim como cidadão consciente que é verá que ele sim fará muita falta para esta nossa querida terra, que tanto vem se desenvolvendo.

Anônimo disse...

Marcos Souza, então me diga o que foi que ele fez?