27 de novembro de 2008

Confecções buscam ampliação de mercados

Para discutir assuntos como a “Gestão de marca e negócio de moda” e “Estratégias de crescimento no mercado do vestuário”, será realizado hoje, em Caruaru, o primeiro seminário do Agreste sobre “Gestão e Marketing de Moda. O evento, que é uma promoção do Centro das Indústrias de Pernambuco (Ciepe), Sebrae, Sindicato das Indústrias de Vestuário (Sindivest) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), às 19:30h.

Durante o evento, serão apresentadas experiências de sucesso vividas por empresários do setor, bem como, estratégias de ação voltadas para a expansão dos negócios. Dentre os palestrantes, estão os empresários Lúcia Figueiredo, proprietária das marcas, Lúcia Figueiredo, Retrato Falado e Lu and Lu, Valdir Scalon, dono das marcas Scalon e Ricercato, e Vanessa Wander, promotora de eventos de moda.

A inscrição custa R$ 50,00 mais uma peça de roupa para sócios das entidades Sindivest, Ciepe, ACIC, ACIT, ASCAP e ACIASUR e R$ 70,00 mais uma peça de roupa para os demais interessados. As roupas arrecadadas na inscrição serão doadas ao Brechó do ICIA (Instituto do Câncer Infantil do Agreste).
Fonte: Jornal Extra de Pernambuco

Nenhum comentário: