27 de novembro de 2008

´´Zé não tem a menor chance de ser federal``

A frase foi dita por um integrante do grupo de situação em conversa conosco agora pela manhã.
Quando questionamos nosso interlocutor ele disse ´´ e ele quiser entrar é só para fazer voto para que os outros entrem para federal. Zé não tem a menor chance de ser federal ele tem que ser estadual e trabalhar muito. Você pensa que 80 ou 100 mil votos para federal é brincadeira. O voto fora do reduto é difícil``.
Falando sobre a disputa interna entre o atual prefeito e o ex-deputado estadual Oseas Moraes, o nosso entrevistado disse: ´´Zé ganha, mas não pode brincar e tem que arrumar três cidades. E u acho que o eleitor de Oseas é diferente do de Zé e aqui Zé é muito mais forte do que Oseas``.
Quando perguntei se Oseas venceria o interlocutor disse ´´Como ele é amigo de Eduardo e o homem que ele quiser chega``.
Finalizando a conversa o nosso amigo disse: ´´eu poderia até apoiar João Paulo para governador, pois Eduardo está se achando grande demais``.
Por essas opiniões o eleitor santa-cruzense já pode começar a vizualizar como anda a situação nos bastidores da política local. Pelo menos de acordo com esse ponto de vista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Melqui este seu post não tem a menor relevância jornalística. Quem é este seu interlocutor? Você mesmo? Não faça como a revista Veja que se esconde por trás de off. Esta matéria serve apenas para especulação barata. Entreviste o próprio candidato ou alguém de verdade. Esse interlocutor (que você não vela a posição dele no grupo) pode não ter uma opinião relevante. Acho que você está invertendo a forma de fazer jornalismo com profissionalismo como você prega. Seus leitores, que devem ser muitos, esperam mais que isto. Se você quer opinar sobre a sucessão nada impede de você mesmo assinar a matéria em vez de buscar interlocutores invisíveis.

Jackson Antonio Bezerra Conceição
Santa Cruz

Anônimo disse...

Perfeita colocação de Jackson

Anônimo disse...

Melqui seu blog é um exemplo na imprensa santacruzese no quesito trasparência e imparcialidade, porém nessa matéria você errou feio, isso não passa de especulações e não deveria ter expresividade nenhuma em seu Blog, já que não existe identificação da pessoa na qual houve essa conversa.

Grande abraço!

Aurimar Ramos