26 de novembro de 2008

Já nas bancas, a Zíper

Já está nas bancas a Revista Zíper desse mês, com as informações sobre Santa Cruz e a cobertura dos principais eventos.
E vem ai o Troféu Zíper, que será realizado dia 12 de dezembro no Recepcione. A premiação que tem o objetivo de premiar as empresas e personalidades destaque da cidade contará com jantar e tema oriental.
Sobe a supervisão e coordenação de Ediglerison Cezar o Troféu Zíper será entregue pelo ex-bbb Sammy Ueda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de cidade pequena mesmo! Viajar para outros paises e degustar culinária de outros paises causar alarde, virar notícia, impor status, provocar impacto, etc.

Que editor pequeno esse dessa "revista".

Anônimo disse...

Prezado Moreira, respeito a sua opinião mas não posso deixar de expressar a minha. Cada veículo de comunicação tem um público e um objetivo. Se a Zíper fosse tão pequena não estaria há 8 anos fazendo sucesso na região. Se o público não gostasse não existiriam também a Caras, a Quem, a Chiques e Famosos e outras. O fato de impor status existe desde que o mundo é mundo. Pena que a posição de status seja para poucas pessoas e incomode tanto outras. Se as pessoas podem viajar e mostrar que viajaram devemos respeitar o direito das mesmas. Quem não gostaria de ir à Europa não é mesmo?
Com certeza você não conhece o editor da Zíper pessoalmente para estar faltando com respeito a ele chamando-o de pequeno.

Continue lendo nossa revista, agradecemos. Quem sabe quando você fizer uma viagem não terá a oportunidade de ver suas fotos publicadas?