29 de dezembro de 2008

Final de ano movimentado na política local

O ano está chegando ao fim e o prefeito eleito Toinho do Pará, ao contrário da maioria das outras cidades, ainda não divulgou seu secretariado. O fato é que os ânimos estão acirrados nos bastidores do grupo. Toinho está em uma situação delicada, tem que agradar alguns e desagradar outros, dar cargos por votos conseguidos a uns e por outros de ´´molho``.
O fato é que os comentários nos corredores são muitos em conversa com componentes do primeiro escalão atual, notamos que a incerteza é grande, ninguém sabe se fica ou se ´´voa``. Os comentários são de que o prefeito eleito poderá divulgar seu secretariado dia 2 de janeiro. Agora é só esperar para ver o resultado, afinal indústria e comércio, por exemplo, Toinho havia prometido que a classe que é assistida pela pasta escolheria seu secretario.
Já no grupo de oposição o clima parece estar mais calmo, amanhã ocorre uma entrevista coletiva às 10h da manhã no Fest Hall, onde deverá ser apresentada a chapa que concorrerá a diretoria da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
As atenções agora se voltam para o dia 1º de janeiro, onde ocorrerá a posse de Toinho do Pará como prefeito, dos vereadores reeleitos e dos novatos e a tão esperada eleição da presidência da Casa Doutor José Vieira de Araújo.

Um comentário:

Anônimo disse...

se toinho quizer fazer uma boa administração retire "socorro maia"!!!!!!!!!!