29 de dezembro de 2008

Leitores avaliam os vereadores e destacam Zezim, Dimas e Ernesto

Encerramos hoje a enquete da semana com a pergunta ´´Quem foi o melhor vereador`` e disponibilizamos agora para você leitor os resultados.
Com o intuito de avaliar os parlamentares que durante essa segunda gestão de José Augusto Maia legislaram e fiscalizaram as ações do executivo(pelo menos essas eram as funções primordiais) o Blog do Melqui disponibilizou aos leitores essa ferramenta de interação para que escolhessem seus preferidos e avaliassem suas ações. O resultado você confere agora.
Zezim Buxim (vereador reeleito pelo PSDC com uma votação expressiva) recebeu o maior número de indicações: 41 dos 199 votos, o que representa 20% das opiniões. Em segundo lugar ficou o atual presidente da Casa Doutor José Vieira de Araújo e vereador reeleito, Dimas Dantas (PTB) com 36 votos (18%) e em terceiro lugar o vereador reeleito Ernesto Maia (PTB) com 32 votos (16%).


Confira os números totais:


- 199 votos no total;
- Zilda Morais (DEM - 5 votos), Ernesto Maia (PTB- 32 votos), Fernando Aragão (PDT - 21 votos), Francisco Ricardo (PSDC – 16 votos), Zezim Buxim (PSDC- 41 votos), Zé Minhoca (PMDB- 3 votos), Dimas Dantas (PTB- 36 votos), Galego de Mourinha (PTB- 6 votos), Aguinaldo Xavier (PTB 9 votos) e Rui Medeiros(PTB- 24 votos).


Vale lembrar que os resultados aqui expostos não possuem valor cientifico algum, simplesmente refletem a opinião dos leitores que participaram da enquete. Então não perca e continue participando de nossas enquetes, que sempre trazem temas atuais e relevantes.

Nenhum comentário: