Celpe corta fornecimento de energia do Conselho Tutelar
È nem mesmo os órgão públicos escapam do descontrole de seus responsáveis. De acordo com informações o ultimo prefeito deixou de pagar a conta da energia elétrica do prédio onde funciona o Conselho Tutelar. O resultado? A CELPE (Famigerada empresa que cuida do fornecimento da energia elétrica no estado, privatizada pelo ex-péssimo governador Jarbas Vasconcelos em um processo iniciado ainda pelo falecido Miguel Arraes) chegou e cortou o fornecimento de energia elétrica.
Ao ser comunicado do fato o prefeito Toinho do Pará de pronto e imediato providenciou o pagamento das contas deixadas em aberto pelo seu antecessor.
Ao que tudo indica Toinho passará um bom tempo de seu mandato concertando os muitos erros deixados pela ultima gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário