Oposição vai ao Ministério Público tratar dos salários atrasados
De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar(Claúdio Higino) a audiência foi realizada com o intuito de unir o Poder Legislativo e o Ministério Público em busca de maiores explicações pelo não pagamento dos salários do mês de dezembro de 2008, visto que os vereadores da oposição estão sendo solicitados por funcionários do município que ainda não receberam os seus salários.
O parlamentar relatou que os problemas vão além do atraso. Segundo ele é necessário saber o porquê do atraso, onde o dinheiro foi usado e como vão ser pagos os vencimentos do funcionariado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário