27 de fevereiro de 2009

´´Tem taboquinhas amigos meus que vão votar em Edson``

Essa foi uma das frases ditas pelo ex-vereador Aguinaldo Xavier em entrevista concedida no início da tarde de hoje ao programa Tribuna Livre, na R
Durante o bate-papo o convidado falou sobre seu rompimento com o atual grupo de situação e sua ida para a oposição, a disputa para 2010 e seu futuro político.
Ao falar do novo capitulo da polêmica da merenda (Santa Cruz está entre as 895 cidades brasileiras que tiveram a verba federal para esse fim cancelada por falta de apresentação do relatório de despesas) Aguinaldo disse: ´´ é sempre um problema início de ano, eu lembro q ano passado teve essas broncas. Creio que toinho do Pará não vai deixar faltar``.
-

Relação com toinho

´´ Minha relação com o prefeito é muito boa. Eu passei 40 anos no partido cabecinha, e eu quero dizer que fiel a partido eu nunca vou ser vou ser fiel a Santa Cruz, vou fazer parte da oposição e em 2010 vou votar em Edson Vieira``.
-
Frases

Confira alguns trechos da fala do ex-vereador:
- ´´ eu fui expulso, o ex-prefeito saiu nas casas dizendo que eu ia me passar e disse aos eleitores que não votassem em mim, que eu ia trair o partido``;
- ´´eu tinha em mente que teria mais de 2.500 votos``;
- ´´vamos fazer uma grande festa quando Franscisquinho for presidente`;
- ´´os outros se passam de partido para ganhar alguma coisa eu me passei para dar``;
-´´ vou fazer oposição coerente``;
- ´´nós em 2012 vamos devolver a prefeitura ao povo, devolver aos boca-pretas``;
- ´´ tem taboquinhas amigos meu que vão votar em Edson``;
- ´´Armando Monteiro tem obrigação de eleger o ex-prefeito``;
´´ se Diogo quiser vir pra cá é bom, só que a informação que eu tenho é que ta fechado para Franscisquinho ser o presidente``.

Durante a conversa o deputado estadual Edson Vieira também participou da entrevista via telefone.
Aguinaldo encerrou suas falas agradecendo o espaço cedido pela emissora e reforçando seu interesse em participar ativamente da campanha de 2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso tá com um prestígiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aguinaldo... comcordo plenamente por vc ter saido do partido ... sei que zé te expulsou
mas a veses nas suas declaraçõe voce e muito infantil

Anônimo disse...

Agnaldo tu precisa primeiro antes de tudo CRESCER!!! Deixa de ser criança. Lembro muito bem onde você mesmo falou em um comício la na entrada da cidade: Estão falando por aí que Agnaldo vai se passar, Agnaldo nâo vai se passar, Agnaldo é fiel a esse grupo, ao grupo que o meu Pai sempre apoiou. VocÊ lembra??? Então se a única coisa que o homem tem é a palavra e você não tem... Está ruím em??? Se tu não tens prestigio ... Não podemos fazer nada, faça o seu. Abraço

Aí agora tu vem com essa: Agnaldo é fiel ao povo. Entenda o seguinte estamos em uma democracia onde temos direito de escolher o melhor representante, então você não estava na seleção do povo, entre os melhores representantes. Temos que aceitar as derrotas, e não ficar dando uma de coitado. A culpa é de José Augusto... Pelo Amor de Deus, a culpa é sua, que não correspondeu a expectativa de todos... E pelo menos em uma coisa se isso de fato aconteceu,( José Augusto falando por aí que você ia se passar), isso aconteceu não é mesmo? Então quem tinha razão??? José Augusto. Porque se você não foi eleito, foi porque o POVO não quis, mas, e os que votaram em você? Qual a consideração que você teve por eles??? Pare e Pense.

Anônimo disse...

cara esse aguinaldo é um sem juizo, como é que ele diz que saiu pq Zé falou que ele iria se passar,então Zé é um profeta pq o Aguinaldo se passou.kkkkkkk
Aguinaldo já vai tarde!!!!!
o teu lugar é mesmo ao lado do menino pq tu és muito criança.

Anônimo disse...

É já vi que zé augusto é um vidente mesmo. Não só zé mas, o povo ja previa isso. quero ver que são esses taboquinhas que vai deixar de votar nos taboquinhas pra ajudar agnaldo.kkkkkk se liga mané.

Anônimo disse...

Agnaldo não ganhava quando era do partido da verdade e do trbalaho. Imagina agora, que foi pro atrasoo.
Te tooca Agnaldo, Aqui em Sta Cruz tu num ganha mais nao.