8 de março de 2009

Cabense empata

Aos 49 minutos do segundo tempo a Cabense empata com o Ypiranga. Mais uma vez a ´´máquina do interior`` repete sua sina de levar gol nos últimos minutos das partidas. O gol foi do jogador Coringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário