8 de março de 2009

Ypiranga marca o primeiro gol

O Ypiranga acaba de marcar o primeiro gol da partida contra a Cabense nos primeiros minutos do segundo tempo.Wilson Surubim passou para Fagner que detonou na rede da Cabense.

Com os resultados até esse momento o Ypiranga ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do 2º Turno do Campeonato Pernambucano de Futebol 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário