31 de maio de 2009

Forrocap com CDL 2009 - forró sem crise

Este foi o slogan utilizado pela ASCAP e CDL para comemorar o São João


O São João começou cedo para a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe e para a ASCAP – Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe que pela 3ª vez consecutiva se reuniram no sábado (30/05) para dar as boas vindas as Festividades Juninas e comemorar a 3ª edição do Forrocap com CDL.


O evento foi regado com muita animação pelos seus participantes que na ocasião se deliciaram com as comidas típicas servidas e também, com o autêntico forró-pé-de-serra, sendo embalados pelos artistas locais: Bidinga do Acordeon, Rubiênio Catanha, Dida de Nan e bandas.


O mês de Junho traz particularidades para os santa-cruzenses e uma delas é o aquecimento nas vendas do comércio local nesse período festivo. No entanto, a sanfona, o triângulo e a zabumba também fazem parte deste momento e ganham espaço fazendo a maioria da sociedade se divertir com a variedade de ritmos produzidos por estes instrumentos musicais, como por exemplo, o forró universitário, o xote e o arrasta-pé.


Para a presidente da ASCONT – Associação Santacruzense de Contabilistas, Rosangela Leão o Forrocap com CDL é um evento importante, no qual os empresários se confraternizam em uma noite com muito forró e comidas maravilhosas.


De acordo com Valmir Ribeiro – presidente da ASCAP o evento foi satisfatório e o clima de interação entre as entidades mostra que existe união entre os segmentos comerciais da cidade. “Nada melhor que começar as festividades juninas com ASCAP e CDL juntas”, afirma Ribeiro.
“Hoje, esta festa tem como missão a de dar as boas vindas às vendas deste período para o comércio lojista local e, como visão a de valorizar e prestigiar os artistas da terra”, ressalta o presidente da CDL – Fábio Lopes.

-

Izabelita Tavares

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!


Gostaria de uma explicação por parte da diretoria da CDL, o por que de não terem enviado convites ou informativos para seus associados, uma vez que acredito que somos parceiros.

Ou será que a festa é só para escolhidos?



Os sócios são prioridades, pois eles os mantem, são como se fossem seus clientes.

cdl scc disse...

Em Nome da CDL - SCC, gostaríamos de responder ao comentário sobre a divulgação do forrocáp, primeiramente, informamos que o sócio CDL/SPC, é primordial e de suma importância para realização dos eventos realizados pela CDL, bem como, o evento é realizado diretamente, especialmente para os mesmos, e com esse objetivo a CDL inicia a organização dos eventos enviando convites para todos os sócio comunicando do evento e convidando o sócio a participar, especificamente o forrocap além dos convites impressos enviados, foi convidado via rádio ( rádio comunidade), via carro de som, e via blog, caso o comentador não tenha recebido o convite impresso, gostaríamos que se dirigi-se a CDL para analisar-mos o ocorrido,já que temos grande preocupãção em sempre manter os sócios informado das ações desenvolvidas pela entidade.

Atenciosamente
CDL- SCC
(81) 3731-2850