29 de maio de 2009

Trânsito alterado em Caruaru

Ainda faltam mais de 20 dias até a data oficial do São João, mas na Capital do Forró a abertura dos festejos juninos acontece amanhã e por isso o trânsito de Caruaru vai mudar. Mais de 40 ruas e avenidas vão sofrer algum tipo de intervenção.

-

Segundo a diretora de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Caruaru, Adriana Penha, 200 placas e 90 faixas vão orientar população e visitantes sobre como chegar até os polos de animação. “A sinalização deve estar concluída até amanhã (hoje), mas a população já está acostumada com essas intervenções e por isso não deve haver dificuldades”, explicou Adriana Penha.

As ruas que ficam ao redor do Pátio de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga já estão com acesso restrito, controlado através de uma cancela. As demais mudanças começam a valer a partir deste sábado. Em relação ao ano passado, apenas duas vias terão intervenções diferentes: a rua Dr. José Mariano e a Coronel Limeira. A primeira, que em 2008, foi transformada em via dupla, permanece com sentido único e a outra terá o fluxo invertido. “A nossa intenção é formar um binário que vai ajudar o tráfego no local”, acrescentou.

-

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: