31 de julho de 2009

Afrânio lança blog e presta contas em encontro com imprensa, amigos e outros políticos

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de julho, o vereador oposicionista Afrânio Marques (PSDC) realizou na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) o lançamento de seu blog(www.blogdoprofessorafranio.com.br), além da prestação de contas dos seis primeiros meses de se mandato.

Na ocasião em que expôs seus projetos, requerimentos, ações e projetos de lei o parlamentar falou para uma platéia formada por amigos, correligionários, imprensa e políticos.

O vereador destacou a importância de se lançar um blog, já que Santa Cruz consolidou essa ferramenta, ou melhor, esse veículo jornalístico, a tal ponto que divulgar suas ações on-line tornou-se algo interessante.

Curiosidade:

- um dos pontos positivos do lançamento foi a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fernando Aragão. O destaque se deve exatamente pelo histórico de política suja e baixa que persistia em nossa cidade, onde oposição não aceitava dividir em hipótese nenhuma um espaço geográfico com a situação e vice-versa. E com essa novidade podemos observar um ´´provável`` amadurecimento.

Fizeram-se presentes também o ex-prefeito Augustinho Rufino, o vereador Junior Gomes (PSDC) e o deputado estadual Edson Vieira (PSDC).

Nenhum comentário: