28 de julho de 2009

Jornalista é assaltada em Santa Cruz

Nem mesmo a presença de 60 policiais militares nas principais ruas do centro de Santa Cruz do Capibaribe parece inibir a ação dos bandidos. Que parecem tomar conta da cidade e espalhar medo e apreensão entre a população.

Ontem à noite a jornalista santa-cruzense Izabelita Tavares foi assaltada na Rua Dr. Arnaldo Monteiro, bairro novo, quando se dirigia para sua residência (Rua Amaro Aleixo de Barros- bairro novo).

Um indivíduo trajando camisa amarela e bermuda clara em uma bicicleta deu um bote em sua bolsa, contendo CNH, RG, CPF, cartões diversos, talão de cheques e R$250 em espécie.

O fato aconteceu por volta das 18h e 23 minutos e essa já é a segunda vez que Izabelita é assaltada no bairro.

2 comentários:

Unknown disse...

A VONTADE QUE NÓS TEMOS É DE VOMITAR QUANDO POLITICOS DESCARADOS FALAM QUE SOMOS EXEMPLO EM SEGURANÇA.NÃO DÁ PARA OUVIR,ACREDITAR E NEM DE LONGE CONCORDAR.NO BLOG DO MELQUI ESTA SEMANA FOI POSTADO OS NUMEROS DA VIOLENCIA,E PASMEM NÃO PAROU DE CRESCER. SAIR DE STA. CRUZ PARA DIZER LÁ FORA QUE SOMOS EXEMPLO DE SEGURANÇA É MUITO DESCARAMENTO.LAMENTO O CASO IZABELITA,MAIS ESSA É A NOSSA TERRA.

Anônimo disse...

Infelizmente é isso q acontece!
colocam a maioria dos novos PM´s na av 29 de dezembro!acho q eles deveriam ser postos nos locais com maior indice de crimes e não apenas na av 29 p/ servir de vitrine e propaganda