28 de julho de 2009

Você concorda com a cobrança da taxa pelo estacionamento errado, por parte do Moda Center?

Participe de nossa enquete, falta apenas um dia para encerra. Confira a parcial:
- 35% SIM;
- 65% NÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo, pois não existe nem uma placa de sinalização informando que não é permitido estacionar. O que existe, são os guardas informando que não pode infelizmente muitas vezes eles nem vem que o veiculo foi estacionado, para avisar os proprietários das irregularidades.
Acho que a diretória poderia começa a pensa em sinalizar o parque, pois isso pode acabar nos prejudicando fazendo com que nossos compradores e visitantes deixem de vim para o Moda Center.
Fui informada que a diretoria tem seu lugar especifico, porém condôminos, ônibus, vans, carros de passeios e até mesmo os funcionários não tem seus lugares certos para estacionar assim fica difícil nê.

lane disse...

concordo plenamente,pois santa cruz do capibaribe é uma cidade muito mal organizada em vários assuntos inclusive no transito.o mínimo que teria que ser feito é cobrar mesmo,acredito que se tudo que fosse feito de errado nesta cidade se pagasse multa,a situação seria outra.se o cidadão de santa cruz pagasse por um papel de bala jogado no chão como nos paises de primeiro mundo,a cidade não seria a cidade mais suja da região.uma verdadeira pocilca.agora todo mundo tá errado e na hora da multa os policiais são os primeiros a pedir tostões para livrar o cara da multa.tenha santa paciencia ,a cidade só cresceu e cresce devido o esforço daqueles que estão dando duro por si só,pois se depender das organizações publicas ela não passaria de um montão de lixo.já dá pra prever que essa multa do estacionamento não vinga não.(infelizmente).m.s.f